10 de ago. de 2010

Dia do Estudante

Caro Estudante!

Hoje, no Dia do Estudante, gostaríamos de dizer o quanto admiramos tua maneira de ser:
A perseverança em alcançar o teu objetivo:
Descobrindo elementos para aprimorá-lo, construindo, assim, tua vida futura.
tua sensibilidade:
À beleza,
à justiça,
à igualdade,
à compreensão das pessoas que te cercam.

Tua ;
Na vida,
Na humanidade,
Nas pessoas que amas,
No Deus que te criou.

E que continues partilhando conosco e com tua família os valores adquiridos na tua formação, o ideal de tua mocidade, a luta pela autenticidade, para construíres um mundo melhor.
Parabéns pelo teu dia!
Com Carinho

CPM, Conselho Escolar, Professores e Direção
Agosto/2010


Essa música fala de amor. Amor que está presente me todos os momentos que nós professores transmitimos para vocês através das nossas atitudes diárias:



Download this mp3 from Beemp3.com





Amor I Love You - Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I Love You (8x)

Diretora: Beatriz Dall'Agnol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário