14 de mar. de 2013

Visita da Comissão de Educação do Legislativo

A primeira visita foi feita na manhã desta terça-feira.
Começaram, nesta terça-feira (12/03), as visitas da Comissão de Educação do Legislativo caxiense às escolas municipais. Quatro instituições de ensino foram visitadas nesta manhã: Marianinha de Queiroz, Bento Gonçalves da Silva, Laurindo Formolo e Angelo Guerra. Acompanharam a atividade os parlamentares Jó Arse/PDT, Daniel Guerra/PSDB, Jaison Barbosa/PDT e Rafael Bueno/PC do B.
A comissão planeja visitar, pelo menos, 40 escolas nos próximos meses, com o intuito de verificar a situação da infraestrutura das instituições. Segundo o presidente da comissão, vereador Jó Arse/PDT, os primeiros colégios são os que apresentam problemas mais graves. A previsão é de que, até meados de outubro, todas as escolas municipais recebam a equipe.....
Na escola Bento Gonçalves da Silva, bairro Jardim das Hortênsias, a maior preocupação ficou por conta da ausência de um refeitório, para a alimentação dos alunos. As instalações inadequadas na cozinha dificultam a ventilação. As refeições servidas diretamente nas salas de aula podem provocar acidentes, comentou a diretora Thais Gomes Duarte.
Veja a reportagem na integra no site: http://www.camaracaxias.rs.gov.br/site/?idConteudo=56&idNoticia=4841

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário