20 de out. de 2010

Seminário de Informática Educativa

Seminário Interno de Informática Educativa
da RME de Caxias do Sul


Através do relato "O Jogo da Vida e Esperança", nossa escola se fará presente no Seminário de Informática Educativa da Rede Municipal de Educação da nossa cidade.

Esse trabalho faz parte do projeto do escritor na Escola, Gilmar Baldasso dos Santos e Lourdes Curra, são os autores dos livros que dão nome ao relato. Os professores envolvidos são: a bibliotecária Lorena, a professora de Religião e Português Leila, a professora de Artes Maria do Carmo, a professora do 5º ano, Carla e a coordenadora do Laboratório de Informática Vera.

O Seminário se realizará nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2010 com relatos de experiências dos projetos desenvolvidos nos Laboratórios de Informática.

Dia: 04, manhã, tarde e noite.
Local: Plenarinho da Câmara de Vereadores.

No dia 05 de novembro acontecerá a palestra com o Prof.Dr. José Armando Valente no auditório do Colégio S. José - (das 19h às 22h)

No dia 06 de novembro acontecerá Oficinas de softares educativos ministradas pelos alunos de graduação da Licenciatura de Informática Educativa da UCS. Turno da manhã no bloco 71 da UCS.


Coordenação: Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal
Vagas limitadas.
Inscrições : pelo telefone (54) 3 21464 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário