6 de jul. de 2010

Escritor na Escola

No dia 01/07/10 tivemos a oportunidade de receber a visita do escritor Gilmar Baldasso dos Santos, autor, juntamento com Lourdes Curra, do livro "O Jogo da Vida". Infelizmente não podemos contar com a presença da escritora.
Na ocasião, nossos professores e alunos tiveram contato direto com o escritor. Para recebê-lo foi realizado um trabalho interdisciplinar de 5ª. a 8ª. Séries com o Livro “ O jogo da Vida”, nesta oportunidade que foi de grande importância, recebemos muita energia e descobrimos que dentro de nós temos tudo o que precisamos para sermos felizes, basta confiarmos em nós mesmos, respeitando "as regras do jogo". Em nome de toda a comunidade escolar agradeço o trabalho realizado em nossa escola.

Diretora Beatriz Dall'Agnol



Em cada resposta aos alunos, uma lição de vida
A bola de energia eletrostástica encantou alunos e professores

E-mail do Gilmar para nós:

Nós é que agradecemos vosso carinho e vossa receptividade para abrir-se ao novo.
Uma mente aberta a novas idéias, jamais voltará a ser a mesma.
Foi uma grande alegria conhecer e compartilhar com este grupo de professores tão comprometidos e entusiasmados e com alunos tão amorosos.
A verdadeira educação é aquela que ensina o aluno a pensar e compartilha com ele informações que o levem a interagir com toda a biodiversidade da vida e o permita expressar seus sentimentos, suas opiniões, sua arte e dessa forma ele vai aprendendo a fazer melhores escolhas para sua vida.Cada ser que expande sua consciência e reconhece quem é ilumina este amado planeta e todo o universo é tocado e vibra nesta onda de luz.
Parabéns a todos. Com fraterno amor.
Gilmar
Obrigado a você também Gilmar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário