14 de mai. de 2010

GINCANA – 2010

GINCANA CULTURAL 2010
OBJETIVO: Oportunizar aos alunos atividades diversificadas, integrando o projeto PreservAÇÂO, promovendo desenvolvimento de habilidades e espírito de cooperação e trabalho em equipe.

JUSTIFICATIVA: Levando em consideração que a escola, entre tantas outras funções, é também um meio de socialização, um espaço não só de aprendizado de conteúdos, mas um ambiente de formação contínua, tendo claro que o aluno é sujeito transformador e traz conhecimentos prévios. Para isso as tarefas a serem desenvolvidas durante a gincana propõem o conhecimento, a integração entre aluno-professor, aluno-aluno, numa busca constante pela participação efetiva dos alunos no âmbito cultural-artístico e ao espírito de equipe e tantas outras capacidades que se apresentarão no decorrer do processo.

Comissão Organizadora: Equipe Diretiva
Comissão Julgadora: Manhã – Vice-diretora:Professora Thais Gomes Duarte e Professora Lorena Doroti Alves
Tarde: Vice- diretora: Professora Viviane Adélia M. Bossardi e Professor Djavan dos Santos

Período: 04 de maio até 14 de junho.

Tema: JUNTOS PRESERVAMOS A VIDA E O MEIO AMBIENTE

Organização:
  • Todas as tarefas deverão estar contempladas com o tema JUNTOS PRESERVAMOS A VIDA E O MEIO AMBIENTE. Cada turma será uma equipe.
  • Cada equipe terá um professor coordenador que será o professor conselheiro (5ª a 8ª séries) /Professor Titular (Ed.Infantil (5 anos) 1º a 5º anos).
  • Cada equipe poderá ter um professor Cooperador, sendo este um professor que não seja coordenador de outra equipe ou da Comissão Organizadora.
  • As tarefas deverão ser entregues e apresentadas para a Equipe Julgadora no horário marcado.
  • A realização das atividades onde haja confecção de materiais pela equipe ou necessite de ensaio deverá ser feito com a Professora Coordenadora. Não pode haver pedidos de alunos para que professores deixem realizar atividades em aulas que não sejam do Professor Coordenador ou no turno contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário